Dicas Cursos e Tutoriais

Apostilas Video aulas Tutoriais

Download uTorrent PRO 3.5.3 build 44396 Stable + Ativação

uTorrent Pro é a versão completa e paga do uTorrent, um dos clássicos para baixar e gerenciar arquivos torrent no PC. Um programa muito eficaz e com antivírus integrado para ter todos os torrents sob controle.Graças ao tamanho reduzido, o uTorrent demora apenas uns instantes para arrancar. O software fica sempre disponível na bandeja do sistema, ao lado do relógio. Na primeira vez que você rodar o uTorrent, um assistente define de forma automática a melhor configuração para o seu computador.

Características do Download uTorrent PRO 3.5.3 build 44396 Stable + Ativação

Minúsculo. O tamanho de μTorrent é de aproximadamente 1 MB (menor do que uma foto digital!). Instala ultra-rápido com uma pegada leve em seu computador, e funciona super-eficientemente.

Fácil. Simples e direto – isso é o μTorrent. Com sua interface de propósito específico, baixar torrents é um estalo.
Acessível. Acesse o μTorrent de qualquer lugar com o μTorrent Remote. Aceda facilmente aos seus clientes domésticos de forma segura (utilizando autenticação ultra-privada e troca de chaves).

Inovativa. Uma vez que o μTorrent é oferecido pela equipe que inventou o protocolo open source BitTorrent, você sabe que sempre terá acesso às últimas e melhores tecnologias.

Rápido. Especialmente projetado para downloads rápidos. Evita acumular valiosos recursos do sistema, é executado silenciosamente em segundo plano e não interfere com o trabalho, o jogo etc.

Ponta. Incorporando a inovadora tecnologia μTP, o μTorrent maximiza a largura de banda e reduz o congestionamento – assim você tem os downloads mais suaves e rápidos possíveis e não torna a conexão com a Internet lenta para um rastreamento.

Inteligente. UTorrent 3 é instintivamente inteligente. Ele ajusta automaticamente o uso da largura de banda com base em sua rede e na Internet. Use Skype, jogar jogos, stream de vídeo, etc, tudo sem interferência.

Plug-n-Play. O programa é um snap para instalar em sua rede doméstica. Na maioria dos casos, é plug-n-play. Também usamos tecnologias UPnP e NAT-PMP para preparar seu roteador para acesso a torrent. Downloads mais rápidos possível e não fazer a sua ligação à Internet lento para um rastreamento.

DADOS DO PROGRAMA Download uTorrent PRO 3.5.3 build 44396 Stable + Ativação

Título: µTorrent PRO
Compatibilidade: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
Gênero: P2P| Torrent
Lançamento: 2018
Tamanho: 23 MB
Formato: Rar
Idioma: PT-BR

Link1  Link2

0 comentários :

Postagens populares

Arquivos do Blog

Categorias