Dicas Cursos e Tutoriais

Apostilas Video aulas Tutoriais

Que tipos de cobertura o seguro viagem oferece?

Quem faz viagens diariamente ou pretende viajar deveria procurar saber Oque é o seguro Viagem e Que tipos de cobertura o seguro viagem oferece? O seguro viagem tem que oferecer, obrigatoriamente, proteção para riscos de morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente. Outras coberturas podem ser incluídas, como despesas médicas, hospitalares, odontológicas, diárias por atraso de voo, perda ou roubo de bagagem e danos a malas, entre muitas outras.

Que tipos de cobertura o seguro viagem oferece?

 O cardápio de opções é diversificado, com ampla abrangência, de acordo com o perfil do viajante e o destino da sua viagem, seja no Brasil ou no estrangeiro. Há planos para quem viaja sozinho com frequência, por lazer ou a negócios; para a família; e para executivos a trabalho.

O seguro viagem é um produto específico, mas baseia-se em condições estabelecidas para os seguros de vida e de acidentes pessoais. Você pode comprar esse seguro para suas viagens particulares, pelo período que for necessário. As importâncias garantidas pelo seguro viagem só são pagas quando acontecem imprevistos que têm a proteção da cobertura que você contratou e de acordo com os valores de indenização que constam na apólice.

 Isso quer dizer que se você desistiu no meio da viagem e quer voltar para casa, sem nenhum motivo de força maior, por saúde pessoal ou de familiares, o seguro não vai indenizá-lo. A responsabilidade da decisão é exclusivamente sua.

0 comentários :

Postagens populares

Arquivos do Blog

Categorias