Dicas Cursos e Tutoriais

Apostilas Video aulas Tutoriais

Espanhol Curso Completo em Video Aulas - Aprenda Espanhol

Espanhol Curso Completo em Video Aulas - Aprenda Espanhol.Curso de Espanhol - Curso completo em video aulas - aprenda espanhol Completo

Español ¡Sí! é o curso multimídia de espanhol feito sob medida para você. A metodologia, que une educação e entretenimento, visa a resultados práticos e imediatos. No curso, você aprende com divertidas situações do dia a dia, complementadas por aulas com a professora. Com o CD você aprimora a sua compreensão e pode praticar onde quiser. No Livro você exercita seus conhecimentos, confere os diálogos do curso e tira suas dúvidas. E em apenas 24 semanas você tem o curso completo para estudar quando e onde quiser.



Aprenda as conjugações verbais, o presente do indicativo, o verbo gustar, os artigos, o gênero e o número dos substantivos, os advérbios también e tampoco, a diferença entre muy e mucho, os pronomes interrogativos e muito mais. .

Volume 1 - Inicial 1



Aprenda as conjugações verbais, o presente do indicativo, o verbo gustar, os artigos, o gênero e o número dos substantivos, os advérbios también e tampoco, a diferença entre muy e mucho, os pronomes interrogativos e muito mais.

Volume 2 - Inicial 1



Aprenda a expressar dever/necessidade, formas de cortesia (usted e ustedes), a pedir e dar informações, o verbo estar, a forma impessoal hay, graus de comparação dos adjetivos, possessivos, o pretérito imperfeito, os meios de transporte e os numerais.

Volume 3 - Inicial 1



Na minissérie Vida de Artistas e as aulas da Cecilia, aprenda a descrever pessoas, vocabulário relativo a roupas e lojas, como expressar estados de espírito e muito mais.

Volume 4 - Inicial 1



Na minissérie Vida de Artistas e as aulas da Cecilia, aprenda os dias da semana, as estações e os meses do ano, laços de parentesco e muito mais.

Volume 5 - Inicial 1



Em Vida de Artistas e as aulas da professora Cecilia, aprenda os advérbios de lugar, o imperativo afirmativo, como pedir ajuda, os numerais ordinais e mais.

Volume 6 - Inicial 2



Com a minissérie Vida de Artistas e as aulas da professora Cecilia, aprenda como perguntar pelo preço das coisas, a falar sobre alimentos, a contar até mil e mais.

Volume 7 - Inicial 2



Com Vida de Artistas e as aulas da professora Cecilia, aprenda o futuro, como manifestar gostos pessoais, como fazer convites, vocabulário relativo a tempo livro e viagens, e mais!

Volume 8 - Inicial 2



Através da minissérie Vida de Artistas e das divertidas aulas da Cecilia, você vai aprender a pedir, dar ou negar permissão, as regras de acentuação, o pretérito perfeito e mais.

Volume 9 - Intermedio 1



Com as aulas da professora Cecilia e uma minissérie divertida, aprenda o pretérito indefinido, o pretérito pluscuamperfecto, a narrar fatos e experiências passadas e mais.

Volume 10 - Intermedio 1



Através da minissérie Vida de Artistas e das aulas com a professora Cecilia, você vai aprender o futuro dos verbos regulares e irregulares, como queixar-se de uma situação e mais.

Volume 11 - Intermedio 1



Através das aulas com a professora Cecilia e de uma divertida minissérie, você vai aprender as locuções verbais, como exprimir pena e falar das mudanças ao longo vida e mais.

Volume 12 - Intermedio 1



Aprenda a descrever as pessoas, os momentos do dia, o imperfecto de subjuntivo, construções condicionais, maneiras de dar ordens e muito mais.

Volume 13 - Intermedio 2



Aprenda o discurso indireto, recursos do discurso oral, como expressar esforço, como falar dos sentimentos e dos estados de ânimo e muito mais.

Volume 14 - Intermedio 2



Aprenda o imperativo negativo, os pronomes indefinidos, como manifestar satisfação, adjetivos usados com ser e estar, a voz passiva e muito mais.

Volume 15 - Intermedio 2



Aprenda verbos que mudam de significado na forma reflexiva, a posição do advérbio, o verbo caber, a estrutura como si + imperfecto de subjuntivo e muito mais.

Volume 16 - Intermedio 2



Aprenda expressões com o verbo ser, como manifestar sensações, ironia, sarcasmo e ambiguidade, os superlativos, como expressar finalidade e muito mais.

Volume 17 - Avanzado 1



Aprenda locuções adverbiais de modo, locuções verbais com gerúndio e particípio, como expressar resignação e aprovação, a contradizer, a interromper e muito mais.

Volume 18 - Avanzado 1



Aprenda usos de que e por, advérbios e locuções adverbiais de quantidade, a reafirmar o que foi dito, diminutivos, aumentativos, orações relativas e muito mais.

Volume 19 - Avanzado 1



Aprenda a expressar dúvidas, elementos que organizam o discurso, o verbo dar, a diferença entre ponerse e ponerle, verbos sem preposição e muito mais.

Volume 20 - Avanzado 2



Aprenda orações temporais, expressões com o verbo tirar, como exprimir causa e efeito, expressões com ni, advérbios de tempo e muito mais.

Volume 21 - Avanzado 2



Aprenda palavras com dupla ortografia, correspondência entre tempos verbais no estilo direto e indireto, o tú impessoal e muito mais.

Volume 22 - Avanzado 2



Aprenda a manifestar vontade, o estilo indireto, como expressar pensamentos, intuições e suposições, como confessar algo e muito mais.

Volume 23 - Español para viajar



Aprenda a planejar e reservar uma viagem, como pedir informação em um restaurante, como falar sobre culinária, perguntas que se fazem em um hotel e muito mais.

Volume 24 - Español para trabajar



Aprenda a escrever um currículo, a apresentar-se em uma entrevista de trabalho, o vocabulário usado em um escritório, como funciona a redação de um jornal e muito.

0 comentários :

Postagens populares

Arquivos do Blog

Categorias