Dicas Cursos e Tutoriais

Apostilas Video aulas Tutoriais

Viva como você quer viver: 5 passos para a realização

Viva como você quer viver: 5 passos para a realização

Se nada nem ninguém me impedisse, que realidade eu gostaria de estar vivendo hoje ?
Estou vivendo onde eu gostaria de viver ?
Estou vivendo com quem eu gostaria de viver ?
Estou fazendo o que eu gostaria de fazer ?

Com essas perguntas Eduardo Shinyashiki nos convida a refletir sobre nossa existência, levando-nos a questionar se vivemos de acordo com nossos sonhos e aspirações ou os deixamos para trás.

Com essas perguntas Eduardo Shinyashiki nos convida a refletir sobre nossa existência, levando-nos a questionar se vivemos de acordo com nossos sonhos e aspirações ou os deixamos para trás. Este audiolivro mostra que cada um de nós é responsável pela criação do sucesso e do fracasso, da alegria e da tristeza, da harmonia e do conflito em sua vida. Com nossas escolhas, determinamos que realidade queremos vivenciar. Falando de desejos e realizações, de crítica e perdão, de medo e coragem, o autor nos guia por um caminho nem sempre fácil, mas compensador, que nos levará a ser criadores dos resultados que desejamos para nós mesmos.

E você ? Vive como quer viver ?

Letibit
ON
Depositfiles
ON
Rapidshare
ON
Uploaded
ON
Mega
ON
Rapidgator
ON

0 comentários :

Postagens populares

Arquivos do Blog

Categorias